Travis Mills | Travis Mills Brasil

Travis Mills

LEIA A BIOGRAFIA DE T. MILLS

Em junho de 2015, o até então T. Mills deixou a Columbia Records e assinou com a Lava/Republic Records, selo da Universal Music. Logo após o contrato, Mills começou as filmagens de seu clipe do single “Young & Stupid”, que foi anunciado publicamente no mês de julho.

No final do mês de junho, após mudar todas as suas redes sociais, o cantor anunciou a mudança de nome artístico, que passou a ser Travis Mills. No mesmo dia, foi divulgado que ele passaria a ter seu próprio programa na rádio Beats One, da Apple Music. O intitulado “Requests With Travis Mills” estreou em mais de 130 países e vai ao ar de segunda à quinta-feira, ao vivo. Grandes nomes como Selena Gomez, Jason Derulo e Demi Lovato já participaram do programa.

No dia 24 de julho de 2015, Travis Mills lançou o seu single de estreia na gravadora Lava/Republic Records. Produzido por Wallpaper, Joe London, Axident e John Ryan, a música tem a colaboração do rapper T.I. O clipe oficial da faixa foi lançado no mesmo dia e tem a participação de Tyler Posey.




AFILIADOS

O Travis Mills Brasil é um fã-site oficial sem fins lucrativos e administrado por fãs do Travis Mills. O principal foco deste é informar sobre a vida e carreira do cantor norte-americano. Todo conteúdo redigido aqui pertence a nós, exceto imagens, citações e vídeos dos veículos de comunicação que, quando usados, é em ênfase de divulgação. Por favor, ao retirar algo dessa página dê os nossos créditos.
Alguns direitos reservados tmills.com.br